Técnicas para acabar com as rugas

EM: 9 de agosto de 2017

Atualmente existem diversos recursos, tecnologias e procedimentos para quem não quer entregar a idade deixando as ruguinhas à mostra. Uma das técnicas mais procuradas é a ritidoplastia, ou lifting facial, que reduz a flacidez, as rugas e excesso de gordura da face e pescoço. Não é à toa que é uma das cirurgias mais realizadas no mundo.

 

COMO FUNCIONA?

As incisões são feitas em locais estratégicos para camuflar ao máximo as cicatrizes. As técnicas utilizadas conferem um resultado mais natural, rejuvenescendo a face sem parecer que a pessoa passou por uma operação. O resultado pode ser percebido entre quatro e seis semanas após o procedimento, pois a pele se recupera rapidamente.

 

A cirurgia levanta regiões que estão caídas e melhora sinais do envelhecimento do rosto. Portanto, na minha experiência, é possível dizer que o paciente percebe um visual 10 anos mais jovem após o procedimento.

 

QUANDO FAZER?

Isso está mais relacionado à qualidade da pele do que à faixa etária. Digamos que quanto mais danificada a pele está, melhor o resultado. É claro que não existem milagres e a cirurgia não é capaz de interromper o processo do envelhecimento, mas vale para aumentar a autoestima. Uma plástica faz com que a mulher se sinta mais bonita e poderosa ao se olhar no espelho.

 

UP A MAIS

Muitos pacientes acabam aproveitando a ritidoplastia e fazem também a cirurgia endoscópica frontal, que reposiciona as sobrancelhas, a blefaroplastia, que melhora o aspecto das pálpebras e também a bichectomia, que diminui o tamanho das bochechas.

 

Além disso, a utilização do Botox®, preenchimento facial e laser também são indicados para combater os sinais do envelhecimento. O preenchimento, por exemplo, pode ser feito antes dos 30, se a paciente tiver alguma imperfeição e a indicação profissional for favorável.

 

Relacionados

Como a plástica influencia a autoestima Que a cirurgia plástica pode melhorar a autoestima e trazer felicidade isso não é novidade. Os procedimentos existem não somente para arrumar algo de ...
Como resolver definitivamente as orelhas de abano As orelhas atingem seu tamanho quase pleno entre os cinco e sete anos. Se depois disso você não está satisfeito com o seu formato, a intervenção plást...
Tudo sobre cirurgias minimamente invasivas Certamente você já ouviu falar em cirurgia plástica minimamente invasiva. Essa técnica consiste em cortes pequenos e pode ser utilizada para obter um ...

Tags

Categorias


Viverno digital

Loading...