Técnicas para remodelar as coxas

EM: 14 de dezembro de 2016

 

Que mulher nunca foi à praia e se sentiu incomodada com algumas partes de seu corpo? As pernas fazem parte dessa lista, principalmente para aquelas que sofrem com o excesso de volume, apresentam flacidez ou para quem perdeu muito peso. A boa notícia? A cirurgia plástica é a solução para deixá-la com pernas torneadas e sem gordurinha.

 

LIFTING OU LIPO?

Para melhorar a aparência das coxas existem duas formas: o lifting ou a lipoaspiração. Porém, é preciso avaliar cada caso para decidir entre uma ou outra. Quando existe excesso de gordura, geralmente só a aspiração resolve, por isso é necessário fazer uma avaliação da condição da textura da pele para decidir o melhor procedimento.

 

Se a pele apresenta flacidez a melhor opção é o lifting de coxa, porém a cirurgia gera uma cicatriz. Assim, ela é indicada principalmente para as pessoas que fizeram redução de estômago, tiveram muita perda de peso e ficaram com excesso de pele. Algumas mulheres, muitas vezes, só andam de saia porque é desconfortável colocar um shorts ou calça. Nesses casos, elas acabam optando por essa cirurgia, para ter mais qualidade de vida.

 

Quando é realizada só a aspiração, as cicatrizes são quase inexistentes, pois ficam apenas pequenos furinhos na pele em pontos estratégicos para ficarem bem escondidos.

 

COMO É? COMO FAZ?

O tempo para a realização do lifting de coxa é aproximadamente uma hora e meia em cada perna. Após o procedimento, a paciente pode ser liberada no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte. É importante ressaltar que o paciente que realizou a cirurgia deve voltar uma ou duas vezes por semana para monitorar o resultado, além de usar meias de compressão e modeladores durante dois meses.

 

PÓS-OPERATÓRIO

Além disso, é preciso ter muito cuidado com a cicatriz, dar atenção especial à higiene da área íntima e de forma alguma se expor ao sol sem protetor solar durante um ano, para que a marca não escureça. Depois de um mês a paciente pode entrar na água e no mar, mas sempre se protegendo contra o sol.

 

Relacionados

Tudo sobre cirurgias minimamente invasivas Certamente você já ouviu falar em cirurgia plástica minimamente invasiva. Essa técnica consiste em cortes pequenos e pode ser utilizada para obter um ...
Duas dúvidas recorrentes sobre lipo respondidas  A lipoaspiração continua sendo um dos procedimentos mais buscados pelas mulheres brasileiras para remover aquelas gordurinhas indesejadas e conseguir...
Como saber se você deve fazer uma cirurgia plástic... Gordurinhas extras, ­acidez no abdome, rugas no rosto, nariz um pouco grande, orelhas levemente para fora... Diversos podem ser os motivos que levam u...

Tags

Categorias


Viverno digital

Loading...