O desejo é o nariz

EM: 6 de dezembro de 2017

Sabe o que se tornou objeto de desejo entre as mulheres? O nariz de Meghan Markle, namorada do príncipe Harry. Desde que a beldade assumiu o relacionamento com o monarca, os pedidos para ficar com o nariz igual ao dela têm aumentado consideravelmente lá pelos lados de Nova York, segundo um cirurgião plástico americano.

E por aqui a onda não deve ser diferente. Cirurgias plásticas sempre seguem algumas tendências. Tivemos as Kardashians, Angelina Jolie, entre outras celebridades que ditam moda, inclusive nos pedidos estéticos.

O resultado de um procedimento bem-sucedido reflete diretamente na melhora de qualidade de vida.  Porém, é preciso cuidar com os exageros. Neste caso em especial, de querer a aparência de alguém, o nariz ou a boca de alguma celebridade, o desejo torna-se algo complexo.

Claro que você pode se inspirar naquela atriz para o procedimento, mas é importante esclarecer que cada rosto tem uma harmonia que precisa ser respeitada e algumas pacientes pensam que vão melhorar em aspectos que vão além do que o procedimento pode oferecer. Esta é uma das principais responsabilidades do cirurgião plástico, avaliar e orientar adequadamente o paciente.

Sendo assim, é bom lembrar que o bem estar físico está associado ao emocional, e manter em dia a saúde, família e amigos é o mais importante.

 

Relacionados

Cirurgia plástica em adolescentes. Deixar ou não?... É difícil encontrar um adolescente que esteja totalmente satisfeito com seu corpo. Por isso, se sua filha (ou filho) sofre demais com algo específico ...
Bumbum perfeito nos dias de calor Quem disse que alcançar o contorno desejado do bumbum para desfilar durante o verão é impossível? Por ser uma das regiões mais valorizadas do corpo fe...
Plástica x exagero: dúvidas sobre o assunto respon... Quando a nossa sociedade consumista se apaixona pelo mundo da cirurgia plástica, o resultado é previsível. O procedimento se torna um bem de consumo c...

Tags

Categorias


Viverno digital

Loading...