O desejo é o nariz

EM: 6 de dezembro de 2017

Sabe o que se tornou objeto de desejo entre as mulheres? O nariz de Meghan Markle, namorada do príncipe Harry. Desde que a beldade assumiu o relacionamento com o monarca, os pedidos para ficar com o nariz igual ao dela têm aumentado consideravelmente lá pelos lados de Nova York, segundo um cirurgião plástico americano.

E por aqui a onda não deve ser diferente. Cirurgias plásticas sempre seguem algumas tendências. Tivemos as Kardashians, Angelina Jolie, entre outras celebridades que ditam moda, inclusive nos pedidos estéticos.

O resultado de um procedimento bem-sucedido reflete diretamente na melhora de qualidade de vida.  Porém, é preciso cuidar com os exageros. Neste caso em especial, de querer a aparência de alguém, o nariz ou a boca de alguma celebridade, o desejo torna-se algo complexo.

Claro que você pode se inspirar naquela atriz para o procedimento, mas é importante esclarecer que cada rosto tem uma harmonia que precisa ser respeitada e algumas pacientes pensam que vão melhorar em aspectos que vão além do que o procedimento pode oferecer. Esta é uma das principais responsabilidades do cirurgião plástico, avaliar e orientar adequadamente o paciente.

Sendo assim, é bom lembrar que o bem estar físico está associado ao emocional, e manter em dia a saúde, família e amigos é o mais importante.

 

Relacionados

Quando trocar a prótese de silicone? As próteses de silicone apresentam uma garantia de 10 anos, porém muitas têm a qualidade para perdurar o resto da vida. É como comprar um carro. Fazen...
Os homens também se cuidam Faz muito tempo que os cuidados com a aparência e com o corpo deixou de ser prática exclusiva de mulheres. Nos dias atuais, para a maioria dos homens,...
Você está preparada para uma cirurgia plástica? “De curvas é feito todo o universo”, disse o arquiteto Oscar Niemeyer em uma frase que só evidencia nosso interesse pelas formas perfeitas. As cirurgi...

Tags

Categorias


Viverno digital

Loading...