Esclareça suas dúvidas sobre laser

EM: 23 de outubro de 2017

Os tratamentos com laser são cada vez mais buscados por quem deseja ter uma aparência mais jovem, sabe por quê? Melhoram o tônus da pele, atenuam as linhas de expressão e ainda clareiam manchas. Por isso, vou esclarecer algumas dúvidas sobre esses procedimentos:

 

QUAIS SÃO OS TIPOS DE LASER?

Os que mais utilizamos são o laser de Erbium (Pixel) e de CO2 fracionado. Eles renovam a pele e estimulam a produção de colágeno, deixando a pele mais clara, lisa e firme. O sistema fracionado oferece um bom resultado com uma recuperação muito mais rápida do que a técnica tradicional.

 

Já na depilação, o melhor laser é o Light Sheer. Ele age no bulbo folicular e é indicado no tratamento de foliculites e remoção de pelos em qualquer região do corpo. São necessárias, em média, três a seis sessões.

 

Além dos lasers, um grande aliado no rejuvenescimento da pele é a Luz Intensa Pulsada, que é ótima para o tratamento de manchas, como sardas, e para estimular a formação de colágeno na pele.

 

COMO ELES FUNCIONAM?

Os lasers de Erbium e CO2 fracionado removem as camadas mais superficiais da pele, estimulando a renovação celular. A luz pulsada e o laser para depilação são atraídos pelo pigmento existente principalmente nas manchas e pelos. No caso das manchas escuras, forma-se uma microcrosta que irá descamar e, no caso dos pelos, a energia absorvida provoca uma lesão no bulbo folicular, promovendo sua remoção.

 

QUAIS TRATAMENTOS PODEM SER ASSOCIADOS?

O laser e a luz intensa pulsada podem ser associados a pequenos procedimentos, como aplicação de toxina botulínica (Botox®) e preenchimentos, potencializando os resultados. Também é possível fazer o laser juntamente com uma cirurgia plástica, desta forma, a recuperação da pele acontece no mesmo momento.

 

Relacionados

Cirurgia plástica no inverno A temperatura já diminuiu aqui em Curitiba! E o clima mais ameno é ideal para quem quer realizar uma plástica. Não é à toa que percebemos um aumento n...
Técnicas para remodelar as coxas   Que mulher nunca foi à praia e se sentiu incomodada com algumas partes de seu corpo? As pernas fazem parte dessa lista, principalmente para ...
Sem “tchauzinho”: livre-se da flacidez nos braços... Você se incomoda com o famoso “tchauzinho”, aquela flacidez nos braços? Para melhorar a aparência dessa área é possível realizar a cirurgia de lifting...

Tags

Categorias


Viverno digital

Loading...